quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Por ti...


Naquele momentos difíceis que a vida nos dá, é que percebemos quem nos quer bem, mal, e quem apenas está para pensar que nos dificulta... Julgando os factos passados, vejo que afinal não me querem mal, pois tudo o que me têm feito, apenas tem-me feito crescer e ai, percebo ainda mais que a minha decisão no passado, foi a mais correcta... E que agora, quanto mais o tempo passa, mais vejo que o que sinto é real e que o sentimento cresce em relação a ti, e que tu és realmente a minha alma gémea, e assim, sei que do teu lado sou eternamente feliz... Quanto mais fazem, mais nos unem... Isso é a maior verdade... Querendo tudo é possível, e quanto mais fazem, mais fortes nos tornam... Mas pronto... Apenas desejo a todos as maiores felicidades e deixem de viver em função à minha vida, e a tentar afectar, porque apenas me ajudam a crescer ainda mais e a tornar-me mais forte... Sentimento de amor, sim, é o que se sente nas alturas difíceis e queremos ainda mais estar do lado de quem nos ama, e não afastar-nos... Não se gabem, que são as melhores pessoas do mundo e que apenas se interessam pelos interesses e depois fazem jogos, pois isso não é ser uma pessoa boa, mas sim, uma falsa pessoa e quem sempre mostrou a realidade é que é falsa por fazer as coisas consoante a verdade... Mas pronto... Como sempre disse, a verdade vem sempre ao de cima e as coisas descobrem-se todas... Todas mesmo... LOL... Amor, por ti vivo, por ti respiro... Amor, tu és a luz da minha vida, e o que me dá forças para sorrir todas as manhãs... Amor, do teu lado sei que a felicidade é eterna... Aqui, sei que sou feliz... Muito mesmo... E o brilho nos olhos, graças a ti, voltou...

Sem comentários: