quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Deixem rolar...


Bem, escolhido a dois, os momentos podem ser únicos, quando as vontades são as mesmas e as compreensões pertencem a ambos... Tudo o que de um ser de dois, provem dos seus pensamentos, é fácil entender que ali a vida é bela e que os momentos partilhados são cada vez mais intensos, quanto mais tempo passa, mais percebemos o quanto vivemos para ali e tudo o resto é para ajudar a perceber o quanto o nosso amor é forte... Existem pessoas que existem para mostrar a religião, existem pessoas que foram feitas para a politica... Outras para mostrar coisas boas e outras para mostrar coisas más... Todas elas, são úteis à humanidade para se poder crescer e chegar ao paraíso perfeito que tanto se busca... Com tudo, percebo porque demorei a encontrar-te, a perceber o que buscava a sério... Percebi agora que o meu amor, sempre fez sentido e na altura certa aparecia sempre alguém, para me fazer crescer e poder aprender com o que se passava, quer com os meus erros, quer com o que se passava à volta... De todas as pessoas tento ser amigo, mesmo que não seja correspondido da mesma forma, mas não mudo a minha maneira de ser... Até chegar um dia ao pé de um ser que me deslumbrou que me mostrou, não no inicio, mas com o tempo que fomos feitos um para o outro, sendo que no inicio, pareceu-me conhecer essa pessoa à demasiado tempo, e que sabíamos imenso um do outro, mesmo sem falarmos... Hoje, vivo do teu lado, e ao teu lado, saboreando os momentos belos como se de um paraíso se tratasse, porque sei que caminhamos sempre para o mesmo lado... Naquele dia, vou confidenciar, eu achei que tinhas uma beleza inigualável, mas como sempre, achei que apenas a amizade tua chegaria, pois não me achava perfeito para ti... Como sempre me achei, inferior nesse aspecto às outras pessoas... Mas sei hoje, que se não sou perfeito, tento caminhar para lá... A tua perfeição imperfeita deixa-me tolo de amor... E mesmo que digam que não, a certeza de que fui feito para mostrar o que é a beleza do amor, aos outros e mostrar que se todos buscarem conseguem lá chegar... Apenas acreditar em si e deixar de pensar em como magoar os outros... Apenas viver da forma que a alegria esteja sempre... E deixar rolar tudo... Deixando uma nuvem de esperança, neste dia cinzento, mas querendo que o amor atinja tudo e todos... Tanto como me atinge a mim... Do teu lado, sou, mas mesmo, imensamente feliz, e agradado com tudo o que temos feito um pelo outro e mostrando cada vez mais que apenas somos um ser dividido em dois corpos que se unem e explodem de felicidade... Para ti, minha deusa, minha rainha, minha noiva... Eu amo-te simplesmente pela simplicidade do teu ser perfeito...

Sem comentários: