terça-feira, 21 de julho de 2009

Voarei para ti...


Aliado ao mais belo por do sol, vejo a iluminação de uma estrela no mais escuro dos céus, mostrando sempre que o caminho está ali, e que por ali seguirei e que poderei encontrar o meu tesouro no fim do brilho... Quando lá chego, deparo-me com o mais belo dos paraísos, com o mais belo ser, com o que sempre sonhei e que com toda a força me dá aquilo que necessito para poder ser feliz e sorridente... Lindo, como algo que é indescritível, pois apenas visto, podemos apreciar o que de belo tem o meu tesouro... Dando de corpo e alma tudo o que tenho dentro de mim, e vendo que é retribuído da melhor forma... Não farei greve do que posso dar, não fugirei do que sinto, corro, sem parar até lá chegar, sabendo que no fim, terei sempre as tuas mãos esticadas com o aquecimento da minha alma, o teu ser, o fiel amor e verdadeiro... Jamais pensei que ser feliz era assim, estar enamorado, sim, mas que o sentimento se mantivesse e não estivesse sempre a crescer, a chama imensa, essa ainda ferve mais do que no dia em que descobri que te amava... Poderemos nós sentir algo que nem sonhávamos, sem ter que destruir nada, e sim aproveitar tudo o que a vida tem... Até nas coisas, que a vida nos mostra como brava, ali juntos, batalhamos, para que a vida nos sorria sempre da melhor forma... Serei sempre um caso perdido, para muitos, mas para ti, sei que sou o caso que procuravas... Mostras que comigo és feliz e isso faz-me sentir completamente nas nuvens, voando sobre o mundo, nas amarguras que a vida nos vai mostrando... Voarei sempre, em direcção a ti e apenas a ti, sei que estarei ali, nos teus braços, no meu porto mais que seguro...

Sem comentários: