segunda-feira, 6 de julho de 2009

A tua força...


Num momento de cansaço, consegues mostrar a força que tens e ir ao fim do mundo para dar e mostrar que mesmo que as coisas não corram sempre bem, a força interior que tens, é suficiente para dar aquele animo, aquela força que se necessita em dias mais cansativos... Viagens atrás de viagens e no final e mais bela de todas... Perante tal cansaço, ainda se consegue... Ontem mostraste o que é ser forte, e o que é querer estar sempre do lado, mesmo quando não aguentas mais os olhos abertos... Estar ali, a fazer companhia, carinhos, a não deixar que o cansaço de viagens seguidas levasse para o sono... Fazendo questão de me dizer que me amas, da forma que o dizias, mesmo cansada, mesmo quase sem abrir os olhos, mas ali estavas... Ontem a tua força, foi fundamental, para não entrar em loucura... Para aguentar... Ali, vi a tua força, o teu ser, o teu sorriso, o teu carinhos... Ali, vi, ainda mais a mulher dos meus sonhos... A paixão do meu ser, a paixão dos meus sonhos... O meu paraíso... O meu anjo... Agora sei, porque nos colocaram frente a frente... Porque, assim, podemos ser felizes... A tua força, é muito grande, e ontem provaste isso... Mesmo quando achas que já não tens mais, ainda tens sempre um pouco, que se transforma em grande... Ali, tens tudo o que precisas... O teu ser...

Sem comentários: