segunda-feira, 20 de julho de 2009

Obrigado...


No momento mais doce do fim de semana, parados, deitados lado a lado a pensar o quão belo a nossa alma se tornou, limpa, pura, depois de tudo o que se passou, conseguimos, aqueles segundos de imenso prazer, e beleza, que é estarmos deitados, apenas a contemplar os nossos corpos e a dar-nos, a entregar-nos em plena felicidade que é podermos ficar a apreciar os momentos em que estamos ali, sozinhos na mesma divisão, e a podermos falar de tudo e de nada, e ali percebemos que o que queríamos aconteceu, correu da melhor forma possível, na suavidade dos nossos seres... Obrigado pelos teus braços... Obrigado pela suavidade do teu ser... Obrigado por tudo e por nada, obrigado por seres como és... E pela tua simplicidade que me acompanha, até mesmo quando não estou do teu lado... Foi um excelente fim de semana, faltando apenas uma coisa, mas de resto, deu para voltarmos à nossa simplicidade... Obrigado por me teres apresentado sabores que antes não gostava, por me apresentares como tão bom podem ser as coisas quando vividas a dois, mesmo que não seja o que goste, e obrigado por me fazeres sentir o gosto que tanto falas das coisas...

Sem comentários: