quinta-feira, 16 de julho de 2009

Caminhando juntos...


Vivendo cada momento, como se fosse aquele momento que sempre esperamos e que muitas vezes não é exactamente o que queremos, mas isso só nos apercebemos depois de passar por eles... Mas aqui, contigo, tenho tido cada momento, como se de um sonho se tratasse, mesmo quando discutimos, porque sei que depois da discussão vem algo de bom, pelo menos dá sempre para aprender mais um pouco e podermos crescer e sermos ainda melhores... Ali, naquele momentos, senti-me como se fosse uma mosca que voava e que estava no local, sem ninguém se aperceber, sei que o que sai, é pela força da expressão e não pela força da vontade, mas senti-me um pouco mal, não vou dizer que não...Mas sei que depois, serviu para poder ver as coisas como realmente são e não como a minha cabeça imagina... Sei que ali, tenho um obstáculo, mas também sei que ali vou poder crescer e ali, vou no final de tudo, ser imensamente feliz... Porque depois de ultrapassado mais um obstáculo, a nossa, sim, a nossa felicidade vai ser ainda melhor e maior... Fico furioso quando não devo, sem demais razões para tal, e deixo algumas vezes as lagrimas correr pela tua face... Não que, isso tenha acontecido ultimamente, mas sei que a perfeição do teu ser, me faz querer ser perfeito também, assim como as situações que nos rodeiam, mas no final, percebo que a perfeição do mundo não existe e que apenas tu o és... E por tentar ser demasiado perfeito, sei que cometo os erros de quem é imperfeito... Sentindo sempre, depois que o teu amor me abraça e me dá todo o carinho de alguém que é perfeito... Ali, sinto-me imensamente feliz e por isso sentir, quero poder ouvir-te dizer que também te faço sentir o mesmo... Juntos, de mãos dadas, a olhar para o infinito, sei que vemos algumas coisas diferentes, mas no final, tomamos sempre o caminho juntos...

Sem comentários: