sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ali, naquele canto...


Ali naquele pequeno canto do meu ser, que julgava mandar nele, afinal não mando, é mais forte do que eu... Tentando ser perfeito, ainda me torno mais imperfeito, tentando perceber quem me rodeia, não percebo, faço tudo de forma que julgo correcto, mas não o é... Julgo que sei as coisas, mas afinal, no fim de contas não sei nada de nada... Apenas sei o que sinto e o que julgava ser, mas afinal sou algo que não sei mais o que sou... Conheço-me e desconheço-me bastante... Conheces-me melhor que eu, e ainda bem... Pois assim, tenho quem me ajude, mas até quando??? Ali, naquele canto que era onde me sentava dentro de mim, e pensava, deixei de o fazer, julgando saber já a imensidão do meu ser, mas afinal, o que não conheço mais??? Já sabes como reajo, como vibro, mas eu não... Aquele ser que eu julgava que sabia as coisas, afinal apenas diz "merdas" e apenas faz "merda"... Ali, naquele canto, que eu julgava ser perfeito, afinal é apenas perfeito quando quer... Dando tudo de mim, percebo que perco tudo de ti... Sabendo que afinal a perfeição minha, é apenas uma ilusão, dando a esperança que ela vai aparecer, percebo que caminho ainda mais para a imperfeição do meu ser, desconhecendo o que afinal conhecia de mim... Libertando tudo, para que a felicidade esteja sempre ali, mas como não liberto da melhor forma, a felicidade de quem rodeia não é total, faltando eu conseguir libertar-me de sentimentos que não os queria ter e que desconhecia na minha pessoa... Ali, naquele canto, percebi que afinal sou mais imperfeito que a imperfeição em pessoa, que afinal não sou nada dentro de nada e não aquilo que queria, não ser mais um, mas sim um... Neste momento, sinto-me como nem mais um, mas sim, um nada... Sorrisos, esses sou capaz de os dar, quero dar, mas desconheço o que vem a seguir, pois reajo de forma que não conheço... Ali, naquele canto...

Sem comentários: