quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um dia chegarei lá...


Sim, eu sei que um dia chegarei lá e só com a força que me dão, conseguirei, mas sei que sou capaz de lá chegar... Pois a cada segundo que passa, quero poder lutar ainda mais, conquistar ainda mais, não quero estagnar, quero poder dizer, eu cheguei lá... Demore o tempo que demorar, quero poder ter o prazer de olhar para dentro de mim, e dizer, consegui, cheguei onde queria... Quero mais ainda dos sonhos que tenho, quero mais, quero poder transformar mais em realidade... Quero... E sei que o dia em que lá chegar, posso lançar os foguetes, e fazer uma grande festa, pois fui capaz de lá chegar, sei que sozinho, sou capaz de não o conseguir, mas sei que com a força que me dás, chegarei lá... A luta não terminou, apenas começou agora... Quero poder dizer, cheguei... E quantos mais obstáculos se colocam à minha frente, mais vontade tenho de lutar, mais garra me dá, para poder lutar... Pela primeira vez, os obstáculos não me tiram a força, mas sim, constroem mais um pouco do meu ser e fazem com que o meu ser queira lutar para poder chegar lá, eu sei que quero e sei que vou conseguir, demore segundo, minutos, horas, dias ou até mesmo anos, mas sei que vou lá chegar... Qualquer que seja o espaço, eu sei que o vou conquistar, sei que em qualquer local que esteja o meu objectivo, eu sei que vou lá chegar... Desculpem se acham que sou isto ou aquilo, convencido se quiserem, mas tenho a certeza que vou lá chegar e antes mesmo que esperam... Eu vou dizer, um dia disseram-me que era capaz de chegar lá, e aqui estou eu... Cheguei...

Sem comentários: