quinta-feira, 14 de maio de 2009

O meu auge...


As emoções ao rubro, os sentimentos à flor da pele... Existências que temos, e que sentimos... queremos sempre mais e mais, melhor do que temos... Essa é a condição humana... Até chegarmos ao topo, queremos sempre mais do que temos, queremos sempre melhor... Quando lá chegamos, olhamos para trás e vemos o que percorremos, o tempo que lutamos, as batalhas que passamos, sorrimos e ficamos satisfeitos por termos lá chegado... Em tudo é assim... Em tudo mesmo, no amor, no trabalho, no nosso interior... A partir desse ponto, a única coisa que queremos é continuar a luta para podermos usufruir da nossa batalha ganha o máximo de tempo possível... A luta que nos faz viver, que nos faz pensar que somos úteis, essa não deve acabar nunca... A luta por ti, começou ainda antes de nascer, a luta que por ti travei, começou quando nossas almas se cruzaram pele primeira vez... a partir dai, tudo o que fiz, tudo o que lutei, todas as pessoas que conheci, foi para poder crescer, para poder ser útil para elas e para eu poder evoluir... Ao ponto de chegar ao ponto certo, para nossas almas estarem a 100% para podermos ser felizes eternamente... Cheguei ao meu auge, ao meu ponto mais alto... Graças a ti, porque contigo a luta não termina... Graças às pessoas que conheci até hoje, porque me ajudaram a crescer, a evoluir, para poder chegar a um patamar alto, ao ponto de reconhecer um paraíso, como tu... Dentro do teu paraíso cresço de tal forma que o meu ser, a partir de agora apenas tem de lutar, para não cair do ponto mais alto... Faltando o que sabemos, para poder dizer, agora estou com tudo o que preciso do meu lado para a luta ser ainda mais fácil... São esses desejos que ajudam a lutar... Na luta, do teu lado, a certeza de que as batalhas são ganhas... Sempre o disse, e do teu lado aprendi ainda melhor a definição disso, deixa rolar, que o que tiver que ser será... Sei que somos almas gémeas um do outro, pelo que sentimos, lutamos, desejamos, mas principalmente porque ao olhar para a frente vemos o mesmo, e não olhamos em direcções opostas... Caminhamos lado a lado ou até mesmo ao colo um do outro... Do teu lado, afirmo, sou feliz, mesmo muito feliz... Do teu lado, os sonhos são uma realidade...

Sem comentários: