terça-feira, 26 de maio de 2009

Momentos para recordar...


Em qualquer imagem que esteja a tua alma, é uma verdadeira alusão à beleza que os paraísos devem ter... Qualquer que seja o momento, a maneira como estás, o olhar, o sorriso, qualquer que seja a vontade de estares ou não ali, a verdade é que a tua alma te acompanha e presenteia quem rodeia... São aqueles clicks que as maquinas dão, que gostávamos de ter também em nossa memoria, para podermos dizer, este é um momento para mais tarde recordar... Mas como não o faço, adoro o facto de te ter no meio de mim, dentro de mim, mesmo, para poder dizer, aqui sou feliz e aquele momento não mais me sai da memoria... Em qualquer sonho, o paraiso não és tão perfeito como tu... Apenas sei que a tua beleza, interior, ilumina de tal forma a minha vida, que aliada à tua beleza exterior, faz com a minha vida esteja sempre em extase... Momentos recordaremos sempre, porque o nosso sorriso, o nosso riso, esse está lá sempre... Mesmo quando achamos que a vida nos desilude... Apenas, e nada mais do que apenas, sei que o amor que tenho por ti, pelo teu todo, interior e exterior, cresce a cada minuto que passa e em cada segundo, não me sais do meu pensamento...

Sem comentários: