sexta-feira, 29 de maio de 2009

Hoje apenas...


Hoje realizo o que sou, apenas escrevo, porque sinto necessidade de o fazer, mesmo que não seja nada de jeito, agradecendo a quem lê e a quem publica, mesmo não se identificando... Agradecendo a quem me ilumina e quem me dá forças para escrever... A quem me ama e a quem me odeia, pois assim consigo ser cada vez mais eu... Sabendo que estás ai e aqui ao mesmo tempo, dando tudo o que tens para mim e aceitando tudo o que tenho para ti... Vivendo os dias sempre com um sorriso nos lábios, porque apenas sou feliz, nada mais que isso... O porque da minha felicidade, sei, mas não conto, ou melhor, conto, mas não agora... LOL... Pronto, o que interessa é que o sou e muito... A quem busca a felicidade, procure dentro de si, a resposta está lá dentro... A todos e a ninguém, somos o que somos e apenas vemos o que olhamos no espelho, mas sabemos que somos mais que isso... Dando tudo o que tenho, esperando sempre ser o melhor que posso, sei que sou aquilo que me construí... Obrigado a quem me dá os alicerces para poder crescer ainda mais... E tu, sim, tu, meu amor, sabes bem que sou aquilo que sou hoje, porque cresci e o amor que cresce é o que me faz ser ainda melhor todos os dias... E já agora, obrigado por cada gota de suor que derramas por mim, para me ajudar a crescer ainda mais... Sou eu, e apenas eu, a querer continuar a ser o que sou, para ser feliz, mas principalmente para te poder dar toda a felicidade do mundo...

Sem comentários: