quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sonhos perfeitos...


Sonhos de perfeição, são aqueles que viajo do teu lado, no teu respirar, no teu sorriso... São sonhos que me fazem ver como tu me preenches e que me mostras a realidade mais bela que alguma vez conheci... Do teu lado, os sonhos são mesmo perfeitos e fazem-me conhecer uma realidade que julgava não existir... Agradecer é pouco, pelo que me fazes e pelo que me dás... Mostrarei ao mundo o quanto és bela e o quanto do teu lado sou feliz... Vivo um sonho na realidade essa é a certeza que me dás e que me queres dar... Sonhos todos temos, vive-los, poucos conseguem, e eu do teu lado, vivo o meu sonho, no teu paraíso... Sei que sou aquilo que projectei e que sonhei, mas precisei de passar pelo que passei, para poder dar valor ao teu paraíso... No teu paraíso o meu sonho é real... O meu amor cresce por ti, como uma árvore plantada num belo jardim...

Sem comentários: