terça-feira, 21 de abril de 2009

Minha alma gémea...


Cada momento é diferente, cada experiência é diferente, apenas mantendo constante duas almas, a minha e a tua... Vivendo intensamente cada uma delas... Sabendo que nada é igual, nem o sentimento, pois esse cresce e por isso o que hoje se faz, é mais sentido que ontem e assim constantemente... Desde que te conheci, aprendi a amar-te, e a saber o que é que significa amor eterno... Sabendo também que cada momento especial é vivido com uma intensidade ainda maior que o anterior... Desiludindo muitas vezes aquilo que esperas, mas é sempre mais intenso, que os momentos anteriores, meu amor... Cada vez melhor... Amo-te e quero-te para todo o meu sempre, eterno mesmo, pois sei que o meu amor por ti, vai para além do meu corpo... sinto-te como minha alma gémea e que me faz ser cada vez melhor... Corres dentro de mim... Amo-te intensamente e imensamente meu amor...

Sem comentários: