segunda-feira, 6 de abril de 2009

Corpos Desnudados...


Dizem que as imagens valem mais que mil palavras... Será??? Ou muitas vezes, as palavras sustentam o que nos faz ser feliz e não as imagens??? Não haverá casos em que precisamos de palavras e outros de imagens??? Não sei, mas sei que existem imagens que juntamente com as palavras certas saem como uma flor a florescer no meio de um relvado em que toda a gente fica a admirar tal acontecimento pela sua beleza... Durante, antes ou depois, tanto faz... No momento certo a palavra é tão ou mais poderosa que a imagem... Aprendemos isso com o que o tempo e com as coisas que a vida nos mostra e que nos vai dando prazer de observar e sentir na pele... Palavras ou imagens??? Um pouco das duas em quantidade bastante favorável, cada uma no seu momento... São imagens como a de tu te virares, como a de mexeres no cabelo, cerrares os lábios, para me mandar beijos ao longe... Partes que me lembro de ti, desnudada perante mim... Com o teu corpo que me faz vibrar de emoção e que me põe ao rubro todos os sentimentos belos que tenho por ti... Palavras, como aquelas que me sussurras ao ouvido... Dizeres e olhares que me mostram que o sentimento verdadeiro existe por quem esperamos... São assim que depois ficam os corpos desnudados, um perante o outro, a perceber com exactidão, onde começa um e acaba o outro... Através desses mesmos corpos desnudados, sentimos o calor que provem do nosso amor...

Sem comentários: