quarta-feira, 1 de junho de 2011

A minha lingua nela...

Hoje queria percorrer teu corpo com minha lingua apenas,
Não tocar-te com mais nada,
Até mesmo despir apenas com a boca,
Ajudado pelos dentes,
Mas sem dedos,
Sem  nada,
Apenas com a boca e lingua...
Percorrer teu corpo delicioso,
Sentir teu mexer apenas pelo passar de minha lingua,
Sentir teu tremer à medida que o toque se aproxima,
De locais onde eroticamente és maleavel...
Querendo apenas sentir teu molhar,
Por minha lingua estar a passar,
Pelo teu corpo doce,
E pelo teu arrepiar de prazer...
Quanto mais me aproximo de locais,
Onde teu arrepiar é imenso,
Mais prazer me dá,
Saber que quando lá chegar,
Ainda mais molhada vais estar...
Tentado a tocar,
Mas fugindo porque assim o prazer é maior...
Querendo tornear a vontade,
Deixando o desejo cada vez mais imenso,
E sabendo que na hora certa,
Ao tocar-te o prazer vai ser ainda mais...
E sabendo que a hora se aproxima,
Minha lingua caminha devagar,
Até chegar a ti,
E até levar-te à lua...
Depois de sentir-te a viajar,
Entro com minha lingua,
E da lua te levo até plutão,
Assim prazer te dei,
Apenas usando minha lingua...
A minha lingua nela,
Um desejo enorme,
Uma vontade deliciosa,
De sentir teu suco,
E não mais deixar de o ter...
A minha lingua anseia,
Por ti e por teu suco...

Sem comentários: