domingo, 4 de julho de 2010

Sorrir...

Existem momentos belos, em que conseguimos apreciar o que a vida nos mostra, aqueles sorrisos, aqueles corpos deliciosos... Hum, o teu... Ai ai... Continuando... Mesmo que tenha a vida nos dado tristezas nos momentos antes, sabemos que quem quer estar, é quem merece os sorrisos do nosso ser... Apreciar cada segundo, com essas pessoas, faz com que a vida se torne ainda mais bela... Sabendo que um dia mais tarde, a apreciação não ser feita por outras pessoas, mas sim por quem deve... A vida, essa beleza infindável, que tantas alegrias nos dá, só temos mesmo que saber com quem estar e com quem devemos procurar os sorrisos... E saber que mesmo quando as pessoas nos procuram, devemos sempre sorrir para podermos alegrar também a sua alma... A vida, esse sorriso aberto de quem a aprecia... A vida que nos mostra as coisas mais belas, desde o sol a bater no mar... O facto de podermos dormir de mão dada, de podermos apreciar juntos as vistas juntos, e vermos o futuro juntos... Como sempre defendi, só faz falta quem está, e quem realmente quer estar... Mas sempre à espera de juntar mais e mais... A vida, é um autentico sorriso... Sorriam portanto... Eu sorrio sempre, por saber que tenho a alma gémea do meu lado... Por saber que tenho o que tenho e que sou o que sou... A felicidade bate à minha porta, mesmo quando a vida não quer que o seja... Aproveitem cada sorriso para fortalecer... E principalmente aproveitem os anjos que cada um tem... Eu tenho o meu... E outros que me protegem lá de cima... Obrigado a todos, por tudo e por nada... E não se esqueçam, sorriam...

Sem comentários: