domingo, 18 de julho de 2010

Acreditar...

Quando se acredita, é mais fácil sentir as coisas boas acontecerem... Olhando para o futuro, sei que ele vai sorrir cada vez mais e mais... Na vontade de querer ser alguém, de querer ter um futuro risonho, de ter ao meu lado quem me ama, sei que o sorriso faz parte de mim, sei que a vida nos dá o que precisamos para crescer e sei que a vontade de querer é maior do que a de perder... E nesse momento, sei que a vida sorri... Porque??? Porque tenho do meu lado quem me ama, quem me quer... E isso faz com a que luta pela vida sorridente seja ainda mais forte... Nunca deixando de acreditar que vou chegar onde sempre sonhei... A vida simplesmente é bela porque tenho do meu lado quem me ama e quem me deixa ama-la... Apenas quem quer estar é que é necessário, por mais que custe e por mais que se goste... Apenas quem quer estar merece estar... E claro, a vida com o teu sorriso ao lado do meu, faz muito mais sentido... Acreditando que os nosso sonhos estão cada vez mais perto...

Sem comentários: