domingo, 4 de abril de 2010

Ali, no teu meu ser...

Alimentando a sensação de quanto mais tempo passa, mais certo estou de que o nosso amor, a nossa chama se acende ainda mais, deixando um rasto de paixão por onde passamos e por onde falamos... Sentindo que ali, naquele encosto, aquele beijo, aquele abraço, sempre intenso, porque o nosso sentimento existe de tal forma que quanto mais tempo passa, mais deixa de haver eu e tu, e passa a existir apenas o eu com dois corpos... Sensações que vão ficando mais fortes, mais doces, mais tudo que possa existir, apenas porque ali estamos nós dois a viver um amor que tantas alegrias nos dá e que mais forte se vai tornando a vontade louca de querer estar ali sempre do teu lado e sentindo-te em mim, mesmo quando o teu corpo presente não está... Julgando pela maneira como me acompanhas nas danças em que os passos são sincronizados, vale a pena existir e desesperar por ter-te ao meu lado sempre... Na alegria e na tristeza é como se costuma dizer... Contigo é na Explosão de uma vida alegre que tanto prazer me dá viver... A tristeza, essa contigo não existe, porque tu fazes dos meus dias de chuva, o meu sol radiante de vida... Alegria de te ter, vontade de te sentir, querendo-te até ao meu mais infinito segundo... Sabendo que te tenho, querendo ainda preservar-te mais... Dando de mim, mais do que tenho, para te provar que cada segundo teu é ainda mais importante que cada segundo meu... Dentro de mim, corres, saltas, fazes-me aquecer no frio, esfriar no calor... Sentindo-te sempre e tendo-te sempre...

Sem comentários: