sábado, 27 de março de 2010

Sempre presente...

O sentido da vida, mostra-nos como a dor pode ser ultrapassável com as pessoas que nos rodeiam, que nos amam e que se importam connosco... Lembrando da saudade que tenho de ti, existe alguém que nos aquece nos momentos em que a dor aparece, sabendo que ia a caminho de te ver, dar-te um beijo, não cheguei a tempo, mas consegui ir para me despedir de ti, e sei que tu, que ficaste aqui e não me pudeste acompanhar estás dentro de mim, e comigo neste momento de dor... Ali naquele adeus, vi o quão bela eras, o quão carinhosa eras, aquilo que sempre defendi, eras mesmo, porque no momento do adeus, apareceu todas as pessoas que sempre estiveram perto de ti... Sei que não foste porque não pudeste, mas sei que o pensamento foi sempre comigo... Obrigado a quem lá esteve, e obrigado a ti que foste comigo e sempre presente nos minutos que me ausentei para te dizer adeus Avó... Na chegada, os teus braços foram muito bons, para me aconchegar e me proteger daquilo que parecia o mundo a desabar... Na dor, estás presente, na alegria dizes olá, na euforia, gritas comigo... Estás e estarás sempre comigo... Obrigado a ti, meu amor, por estares sempre presente...

Sem comentários: