sexta-feira, 5 de março de 2010

No sofá de canto...

Por baixo de uma janela ao luar, sentado num sofá de canto, onde as almofadas se confundem com a decoração que permanece na sala, onde predomina as cores fortes que aquecem a alma, onde sentado ali apenas com caneta e papel a apreciar os pensamentos que vêem e vão na mente que se tenta aquecer na alma que se ilumina com o brilho do luar... Na papel, predomina o branco da folha, na ponta da caneta que quase não toca no papel, pois as ideias fazem com que a caneta não toque na folha... Fecho os olhos, o brilho do luar entre pelo meu corpo, sinto um arrepio de frio, percorro nos sonhos, o que sempre me fez sorris, o que sempre me fez brilhar e sei que naquele sofá de canto faz falta alguma coisa, sinto falta do calor do teu sorriso, sinto falta da paixão do teu olhar, sinto falta de ti, e naquele sofá de canto a olhar para as estrelas quero ficar, até voltar a ter o teu calor, a chama da tua paixão, só ali, olhando a lua, consigo sentir a tua paixão e o teu calor, com tudo o que se tem passado, sei que não é fácil continuar a acreditar, mas a lua naquele sofá de canto, faz-me acreditar que tudo não passa de um sonho mau e que o sol vai voltar a brilhar ao nosso encanto, até desistir não faz parte do meu ser... E acredito no que o sofá de canto me diz, o brilho das estrelas será nosso...

Sem comentários: