segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sentimentos...


Com todas as turbulências que um avião apanha quando se encontra no ar, e mesmo assim, consegue aterrar no aeroporto cheio de nevoeiro, e os passageiros batem palmas pelo facto de ter sido um excelente voo, porque conseguem chegar ao destino, são e salvos, assim tem sido os encontros com a vida... Sempre cheios, vivos, e com imensos nevoeiros... Mas as coisas, mesmo quando parecem desmoronar, basta-me olhar para o lado, ver o teu sorriso, e percebo que por mais nevoeiros que possam existir, nenhum conseguirá, destruir a visão que tenho de ti... E mesmo os complementos, imperfeitos, que dizes, ter, para mim, apenas são mais uma perfeição do teu ser, e que te faz ser assim, doce, meiga, e que me faz apaixonar por ti, a cada segundo que passa, mais ainda que no anterior... Na busca, percebo que estamos sempre, os dois, a lutar pelos nossos momentos, e pela nossa felicidade... Do teu lado, sinto-me seguro, sinto-me real, sinto que sou eu...

Sem comentários: