sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nada 100%...


No momento em que se fez o PUM, parece que ando mais distraído, desculpa... A cabeça roda a 200 km's, mas não quero... Soltando gritos de dor, agradecendo, mesmo sendo difícil, querendo ajudar, e não poder, é ainda mais complicado para mim... Ficando na ânsia de poder estar a 100% para ajudar, e não querer parecer mais um entravado... Dando na mesma o meu amor, mas parecendo incompleto, percebi isso hoje, mas não é... Apenas desvairado com o acontecimento, nada mais... Ficando triste, porque não afectou apenas o corpo, também a mente, mas garantindo que cá dentro o sentimento cresce na mesma por ti, sabendo e sendo certo que apenas desejo que a tua felicidade esteja sempre no auge e que possa fazer parte dela, sentindo-me triste porque não estou a ser capaz de acompanhar nestes ultimos dias, porque a cabeça não está, mas sem me ter apercebido disso, apenas hoje dei conta... Tendo a garantia que agora voltarei a estar sempre ali, no momento mais belo, de poder olhar para ti, e dizer-te Eu amo-te meu amor, minha deusa, meu suspiro... Ansiando que a cabeça volte a dar o que tem a dar, e que volte a ser 100% para tudo... Estou e vou estar sempre aqui, do teu lado, mesmo que a cabeça não funcione bem... Isso é uma certeza, tentando voltar a dar-te toda a atenção que sempre mereceste... Amor, do teu lado, sabe imensamente bem, viver...

Sem comentários: