sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Grito de revolta...


A vida vai nos mostrando como podemos alcançar a plenitude do nosso ser, dando lições de como ser, de como lutar, de como resistir... Mas existe sempre algo que nos aparece à frente que nos mostra que a preparação que tínhamos, não era a suficiente para derrotar tudo, existe sempre algo que nos faz ver que a luta não pode acabar, mas sim, sempre conhecer novas coisas e aprender com elas... E a vida nos últimos tempos, tem-me mostrado que sou um filho da puta para toda a gente, não o sendo na realidade... Cansado de uma fama que não tenho proveito, farto de ser acusado por tudo e todos, visto sempre ter feito as coisas de consciência tranquila, e deitar-me todos os dias, com o dever cumprido de ter ajudado quem precisava... Não deixarei de ser como sou, apenas mudarei para a sociedade, passando, agora sim, a ser o filho da puta que todos dizem que sou, apenas mostrando o meu verdadeiro ser, a quem realmente me quer bem... Deixarei, mesmo, de me preocupar com quem tinha carinho, mas que apenas servia para quando necessitavam... Amigos, sempre disse que tinha muitos, nos últimos tempos, percebi que os supostos amigos, apenas o eram, porque eu estava sempre em cima deles, quando me afastei, e precisei de tempo, poucos ou nenhuns vieram ter comigo... Ter alguém que se gosta como se fizesse parte de nós, e ser sempre tratado como se não fosse ninguém cansa, farto de uma sociedade que é materialista a 100%, e que só os verdadeiros filhos da puta é que são realmente gente boa e que interessa... Apenas me revolto, porque, já devia ter aprendido e não o fui capaz de o fazer, de me mudar, de ser o verdadeiro filho da puta que todos apregoam que sou... Cansado de dizerem coisas de mim, que sabem que não é verdade, mas que dizem alto, para toda a gente olhar de canto para mim, mesmo quem nunca teve algo a apontar à minha pessoa... Mas as palavras más, essas ecoam muito alto e toda a gente as ouve... Não se ouve, dizer que a pessoa é boa, fez bem, foi correcto, isto ou aquilo, não, apenas se espalha no mundo que a pessoa é filha da puta, mesmo sem o ser... Afinal o que interessa neste mundo de merda, é a imagem de pessoa boa, mesmo não sendo, do que uma imagem rebelde, mas com um fundo bom... Não interessa, cansado de ser sempre o filho da puta, e nunca ter realmente o proveito... Descansem em paz, apenas quero a minha vida, nada mais, e apenas ficará cá dentro quem realmente quiser o meu bem, e que saiba a verdade e não espalhe mentiras... Só isso, é apenas um grito de revolta...

Sem comentários: