quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dono do mundo...


Bem guardado dentro do nosso coração está o sabor de algo que sempre procuramos, mas que nem sempre encontramos, nem sempre a pessoa que nos acompanha nos consegue dar a libertação desse sabor... Entrar dentro do armário onde se guardam os sabores mais especiais, nem todos o conseguem, julgando nós sempre que quem está do nosso lado é a tal pessoa... Mas e se não??? Não existe nunca uma resposta... Apenas uma certeza, que quem conseguir libertar esses tais sabores, é porque é mesmo especial para nós... É porque pelo menos, se não é a nossa alma gémea, é quem nos vai fazer o mais feliz possível e capaz de libertar o amor de verdade que temos dentro de nós... E tu, conseguiste fazer isso, libertar o sabor mais doce da vida, o amor de verdade, a sensação de que somos especiais e que nos faz viver de uma forma doce e meiga... Durante estes últimos tempos, meses, tenho escrito as coisas que o meu ser me deixa libertar pelos dedos, deixando um rasto de esperança a toda a gente, para que possa viver o mesmo amor que eu vivo, não com a mesma pessoa, LOL... Mas que possa acreditar que ele exista e que nunca desista, porque quando menos espera, é quando ele acontece... Contigo aprendi muita coisa, mas a mais valiosa de todas, meu amor, é que o amor de verdade existe e que está sempre presente no nosso pensamento... Ontem, vi uma coisa, que me deixou a pensar, afinal, podiam gozar comigo quando diziam que eu era lamechas e essas coisas todas, que para mim, são a luta constante pelo amor que tanto aprecio e que tanta felicidade me dá... Ontem, alguém recebeu flores, ficando com os olhos brilhantes, pareciam borboletas, como tu dizias meu amor... Esse alguém, sempre gozava, e dizia, BLAH, que nojo, quando me via, ser carinhoso para ti meu amor... Agora que foi com essa pessoa, que o amor, bateu, já nada disso importa... E isso fez-me pensar que afinal o amor existe mesmo dentro de toda a gente, e apenas as pessoas não se podem fechar a ele e deixar-se andar, até que um dia ele bate mesmo a serio... Amor, na certeza da minha incerteza, eu tenho a certeza que o meu amor por ti, cresce, aumenta, faz-me lutar, faz-me querer, faz-me ser, mas tudo isso se completa quando sei que o meu amor por ti é correspondido e que ali, dentro do nosso ser, temos o amor de verdade... Sou lamechas em relação ao amor, porque ele me faz ser muito feliz, e o teu, amor, faz-me sentir o melhor, mais belo, mais simpatico, mais enamorado, faz-me sentir, dono do mundo...

Sem comentários: