quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amando-te Sempre...


Poderei sempre escrever imensas coisas, mas nunca conseguirei explicar realmente o que sinto por ti, pois, de todas as palavras que existem, nenhuma completa realmente o que sinto por ti, algo que é altamente forte, deixando-me enamorado por ti, todos os dias... Amante eterno de ti... Entregando-me de corpo e alma à tua pessoa e desejando tornar-te imensamente feliz com o meu amor... Desejo sempre ser feliz, mas abdicaria da minha para tu o seres... Minha alma pertence-te, deixando-me feliz, só por saber que tu me amas e recebes o meu amor total... Sou teu... Hum... Pode ser lamechas, mas hoje apetece-me dizer o quanto te amo e o quanto te quero bem... Do teu lado, serei eternamente feliz... Na tua perfeição de ser interior, conjugado com a beleza exterior, que me deixa completamente louco de paixão e de amor forte pela tua pessoa... Anata no watashi no kokoro desu... Kissu... Ti quiero... Kimi o ai shitaro... Qualquer palavra não define realmente o que sinto por ti, é bem mais do que isso... Amo-te simplesmente na tua perfeição imperfeita...

Sem comentários: