terça-feira, 23 de junho de 2009

Sauvidade...


Simplesmente deitado no teu corpo, servindo o seu aconchego para poder sentir ainda mais forte o que sentes por mim, quando me tocas com carinho, fazendo com que os meus olhos se fechem, porque o sabor do toque, faz com que me sinta nas nuvens sobre um belo paraiso... Deliciado com o sabor do teu aroma, não mais do que quieto quero estar para poder aproveitar cada segundo e cada pedaço do teu corpo, como se fosse algo novo... E, no final, descobre-se sempre algo novo... E a maresia do teu ser, abraça tanto o meu corpo, que mesmo os locais que os teus braços não alcançam, eu sinto-me suavemente protegido... No leito do teu rosto, sinto as mais belas doçuras que alguma vez provei... No percorrer do teu corpo, descubro outros mundos que não sabia existir... Ali, quero estar, para poder estar seguro que o mundo não acaba... Fico absorvendo cada bocado, para quando não estiver assim, me sentir como se estivesse nos teus braços... Gosto do que sinto, e quero mais, sou egoista a esse ponto, sim, quero mais e mais... Mas, depois, também quero trocar e poder ter-te no meu peito e dar-te o meu corpo como um porto de abrigo, como o local seguro para ti... Tocar-te e dar-te toda a suavidade do meu ser... Fazer o belo contigo colada a mim... Sauvidade, é o que sinto quando estamos assim... Sinto-me bem e quero fazer-te sentir o mesmo...

Sem comentários: