segunda-feira, 15 de junho de 2009

Momentos, desejos...


Tentado a levar-te ao mais puro dos gemidos, loucuras que devaneio e que me deixam numa ânsia tal, que qualquer movimento teu, é pura sedução... Desejos, anseios, devaneios, tudo que fazes, é a mais pura fantasia realizada... Sonhos, realidades, qual a diferença, desde que contigo seja, não sei... Apenas que me fazes sentir, um novo eu, uma nova maneira de pensar, de agir, de ser... Apenas e nada mais que isso... Louco, sempre fui, mas assim, desejoso e ansioso por ti, hum, não me lembro... Momentos, segundos, minutos, toques, suspiros... Ai... Que bom... Folgo sempre em ouvir, em fazer, em sentir... Ai, sim, sei ainda mais que aquilo que sinto é bem real... Hum, ai que bom... Sabores que antes apenas sonhava, agora sei que existem... Hum... Realidade ao teu lado... Mesmo real cada segundo... Bem, mas agora apenas me resta continuar na saga de uma luta que me faz desejar cada vez mais o teu corpo... Dando-te o meu e a minha alma... Sentimentos reais, que mais posso dizer... São ansias de podermos dizer aquelas palavras... Ontem, hoje e amanhã, saberemos sempre o que dizer, e mesmo quando não dizemos, sabemos que aquele olhar, diz o que sentimos... Calados, apenas quando nos deixamos levar por aquilo que o outro diz e que nos faz ver que somos realmente amados... Escritos, de total sentimento e de total veracidade... Momentos... Desejos... Ficam, sempre palavras por dizer, que os actos, demostram o que não conseguimos reflectir nas palavras nos instantes que elas devem sair... Hum... Bem, mas o melhor mesmo é acordar com o sabor do teu ser... Melhor que isso, hum, não existe... Ou melhor, melhor que isso, apenas a apreciação do teu mais que perfeito paraiso...

Sem comentários: