quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu e tu...


Olha, para mim, diz-me o que vês e saberás o que sinto... Sempre foi assim, e sei que nesse aspecto sou um espelho da minha alma e mostro o que sinto, sem medo do que os outros possam pensar, e neste momento, o que sinto é que a minha alma é a tua e a tua é a minha... Sei que somos apenas um e um só, num mundo em que os pares dificilmente combinam... A perfeição da combinação tem alguns defeitos, como tudo, mas o seu aperfeiçoamento é a alma do negocio... E sabendo ao certo o que existe como defeito, resta-nos, a mim e a ti, lutar para que deixem de existir esses defeitos... Na luta do um, seremos dois a lutar pelo mesmo, logo, saberemos que ganhamos, porque sempre aprendi que dois é mais que um, mas um é melhor que dois... E por isso somos dois, em apenas um ser... Ou dois seres numa alma apenas, da melhor forma que quisermos para podermos ficar ainda mais fortes com o nosso amor... Sentindo na alma a dor das saudades, é sinal que a chama existe e que ainda cresce... Sentindo que o que sinto é nada mais que uma definição de amor, que ainda não existe na condição humana... Apenas sei que EU SOU TU E TU ÉS EU... Para mim, a melhor de todas... Mas continuarei sempre a dizer amo-te, pois realmente és cada vez mais melhor que a paixão dos meus sonhos... Amor, estou aqui, estarei e estive sempre, mesmo sem sabermos... Aqui, meu amor, para te dar todo o meu amor...

Sem comentários: