quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Voando...


Sentado numa poltrona à beira mar, a mirar o horizonte, olhando para algo belo, que não tinha definição, senti uma leve brisa fazendo os meus cabelos mexerem-se, sentindo um toque subtil no meu peito, deixando-me suavemente esvoaçante pelo ar, e elevando-me até às nuvens, julgando estar a voar em algo desconhecido, não querendo abrir os olhos, percebendo a pouco e pouco que algo tem forma, e que forma... Sonhando, pensando, mas nunca lá chegando, pois não pensava sequer ser possivel, que um dia a mim chegasse tal ser... Estando a pedir-me para lentamente abrir os olhos, perceber a maravilha que a paisagem nos reserva, pedindo também para não lhe olhar nos olhos, para podermos ir voando sem que algo nos aconteça... Ao olhar para o tal horizonte que antes era longinquo, percebi que afinal está bem perto de nós, basta acreditar nele... Aos poucos, sua voz, foi entrando suavemente no meu corpo, fazendo estremecer, a cada palavra sua... Quase a chegar ao fim da viagem, pediu-me para olhar nos seus olhos... Ao olhar, bem nos seus olhos, vi uma rainha com corpo de princesa e uma deusa paradisiaca, descobri que ela, eras tu!!! Ela era a deusa rainha que me faz vibrar e amar... Amor, já não sei mais descrever o quanto te amo... Apenas agradecer por tudo mesmo... Amo-te infinitamente e não apenas somente...

Sem comentários: