quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Simplesmente obrigado...


Sentido do que se diz, varia consoante a pessoa que temos pela frente, a forma como se diz, tudo o que nos rodeia... Contigo, o sentido e o sentimento, vai aumentando, e não diminuindo... Contigo tudo faz mais sentido, tudo faz com que o que nos rodeia seja belo, faz com que a vida, mesmo quando não nos sorri, seja com um sorriso que a gente a encare... Faz com que o amor é que conta mesmo... Apenas esse e mais nada... Pois fazes-me sentir, como se fosse algo indestrutível... Fazes-me sentir o dono de algo mais poderoso que o mundo... Fazes-me sentir mais do que excelente... Realças as qualidades que tenho e consegues ir buscar aquelas que não sabia ter... Amo-te pelo que és, pelo que me fazes sentir, pelo sorriso que colocas na minha face, mesmo quando não existem motivos para tal, fazes esquecer as dores que tenho, mesmo quando são fortes, fazes-me ser algo que não sabia ser... Fazes-me aquilo que sempre aprendi que acontecia no amor... somos dois a viver num só, onde ambos estamos aqui, temos as nossas vidas que são duas, mas apenas numa, sentindo o que se passa na vida de cada um... Amor, apenas amo-te, sem explicações e sem definições, tendo apenas e somente que te amo infinitamente, não apenas somente... Amor, Anata no watashi no kokoro desu... Amor, Me gusta tu... Amor, a outra parte já sabes, o que nos provoca quando dita... Essa, fica apenas para nós... Meu amor, simplesmente obrigado...

Sem comentários: