sábado, 28 de fevereiro de 2009

Momentos


Momentos unicos, momentos recordados, são todos aqueles que nos marcam, em qualquer momento ou circunstância das nossas vidas, e assim podemos guardar as coisas que nos fazem felizes, ou crescer, tentando sempre que as coisas negativas não estejam lá, para podermos avançar e crescer com elas... Momentos belos, que nos fazem ficar deslumbrados, maravilhados, até mesmo fantasiados com o que se passa, ou que vemos, ou sentimos, isso tudo em cada momento certo, é um passo mais em direcção à felicidade eterna... Existem momentos bons e maus, em tudo, existem coisas que nos fazem dizer disparates, ou apenas ficar pensativos com o que aconteceu, para não voltar a ter momentos assim... Poderemos nós segurar todos os momentos, para que em nenhum momento possa existir momentos menos agradaveis??? Não, não podemos, podemos mesmo é tornar o que é mau, em bom e assim podemos sempre pensar que afinal não existem os tais momentos maus, mas sim instantes... E de todos os momentos que passamos lado a lado, não posso me queixar, pois sei que em todos eles, tivemos sempre momentos bons, pois tudo o que se passou e passa, apenas serve ainda mais, para fortalecer o nosso amor... Nossos momentos são simplesmente geniais, e quem me dera que deles fossem feitos a minha vida, agora que te conheci, e que tenho o teu amor, e te consigo mostrar o meu, queria até ao limite voar nesses momentos, e poder dizer, que na vida, apenas existem coisas boas... Contigo do meu lado, apenas o belo existe... Contigo, sei o que é dizer, a vida é bela... Mesmo, mas mesmo quando correm mal as coisas... Contigo apenas o belo existe... Nada mais... Alias, a começar por ti, nada mais belo existe... Obrigado...

Sem comentários: