sábado, 12 de março de 2016

Corpos traçados por tinta...



Corpo coberto de tinta,
Que desenhos traça,
Ideias ou vivências,
Que seres somos.
Mostrar a outros,
Esconder a ideia,
Vincar que se gosta,
Mesmo sem saber,
Que significado tem.
Prazer de ver desenhar,
Ideias que sorriem,
Nas linhas curvas,
De corpos nus.
São feitios,
São exemplos,
São momentos,
Que só quem faz,
Os percebe.
Descobre se ideias,
Mostram se pormenores,
Que em cada ser,
Mostram seu significado.
Tintas em corpos,
O mesmo destino,
Que as letras mostram,
Em textos sos.
Cada linha desenhada,
Em corpos nus,
Realçam ou picam,
A quem os vê.
Erotismo ou sensualidade,
Podem aparecer,
Com esses desenhos,
Que os corpos apresentam.
Nos desenhos me vejo,
Nas letras me encontro,
E provoco sem saber,
É mesmo sem querer.
Só quero alinhar,
As ideias mores,
De quem se vê,
No erotismo puro.
E para usar melhor,
Em Peluche me torno,
O dom que me enaltece,
De sorrir e fazer sorrir.
Usar a letra em pele,
Tornaria ainda melhor,
O desenho de seres,
Que se mostram.
Enaltecer corpos desenhados,
Pelos traços eróticos,
Que a tinta provoca,
E me deixa em sonhos.
Meu desenhar não é em corpos,
Mas liberto a mente,
Para desenhar corpos,
No meu ser.
A paz veio e chegou,
Sem corpo finito,
Mas em paz fiquei,
Com corpo eterno.








Sem comentários: