sábado, 12 de março de 2016

Banhado pela paz...



Nos segundos traçados,
Pelos caminhos volvidos,
A imensidão de um ser,
Apresenta luz e paz.
Sentido e vivendo,
Nas descobertas puras,
De sorrisos findos,
E olhares belos.
Libertando calores,
Focando paixões,
Heroicamente conquistadas,
Poderiam ser traçadas.
Guardando em nós,
Momentos bons,
Outros crescendo,
Outros de dores.
Mas que no fim,
Nos traçam como somos,
E que a paz conquista,
E volve a quem a vê.
Títulos postamos,
Qualidades vincamos,
Agimos conscientemente,
E rimos por fim.
Naqueles momentos,
No qual o Arco Íris,
Aparece e mostra,
Que seu pote existe.
Cores em mim,
Cinza por aí,
Recordo e vivo,
O futuro que aparece.
Sinto fugazmente,
Que o passado sou eu,
E que o futuro caminha,
Na minha direção.
Já só quero sorrir,
Ter a paz permanente,
Que descobri,
Neste local imenso.
Daria o meu ser,
Para que sorrisos,
Fossem eternos,
E os olhares permanentes.
Teria vontades,
Desejos ínfimos,
Daria poder,
A paz eterna.
Só quero o abraço,
O olhar terno,
O toque suave,
Que a paz me traz.
Fiel a mim.
Desconhecido para muitos,
Eterno o ser,
Que em paz se banha...









Sem comentários: