segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Anseio por fim...



Meu ser anseia por ti,
Agora que na paz me sinto,
Ele navega por aí,
Esperando teu sorriso.
Gostava de ter asas,
Saber voar até,
Para te encontrar,
Mesmo que te escondas.
São momentos vividos,
Desejos que se vivem,
Mortes anunciadas,
Em momentos passados.
Sorrisos que virão,
Momentos alegres virão,
Corpos unidos no frio,
E amantes no verão.
Alegrias que percorrem as veias,
Pensamentos que nos animam,
Regressos sentidos,
E a paz que não se ausenta.
Liberto de frios,
Calores intensos,
Que persistem em mim,
E que me fazem a paz.
Na pele navego,
No sorriso me alegro,
No toque me seduzo,
No ser me encontro.
É por fim, 
Que sei a paz,
Que meu conforto me dá,
E que me encontro.
Foi por aqui,
Nas terras existentes,
Que a paz entrou,
Na maior calma,
E onde nunca pensava,
Que a teria por fim.

Sem comentários: