terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Seguindo sorrio...

Nos espaços voantes da mente,
Encontro linhas que se deleitam,
Se curvam perante mim,
E que no final,
Curvas rectas me apresentam.
Tende sempre a caminhar,
Na direcção de uma lua nascente,
É um sol poente,
Que tanto me deleitam,
Numa imagem de pureza.
Em contacto com o Mar,
Fazem um desenho,
Que ninguém consegue descrever,
Mas que na minha alma,
Se reflecte com gratidão,
E imensidão de um ser,
Gigante que sorri,
Apenas e só para mim.
Caminhando em sua direcção,
Vejo belezas inimagináveis,
Cheias de sorrisos e carinho,
E que abraçam sem tocar,
E tocam sem perto estarem.
São sonhos,
Que me fantasiam,
Que me deixam neste Mundo,
Com vontade de cá estar.
Anjos que me protegem,
Que me dão sem dar,
E estão sem estar.
Acreditando que o amanhã,
Será sempre mais belo,
Que o ontem e o próprio hoje.
Foi e será sempre assim,
Nas teias do meu ser,
Que sigo as pegadas,
Que meus anjos me fazem seguir,
E até ao fim,
Me levam a sorrir...

Sem comentários: