sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mente Erótica...

Sei que a minha mente,
Voa como um foguetão,
Que percorre caminhos,
Distintos de erotismo...
Liberto o meu ser,
Ando pelos ares a voar,
A pensar em erotismo,
Na sua forma simples de ser...
Voo quando estou presente,
Me ausento quando estou ali,
Mas a mente não faz mais,
Que ser erótica por sinal...
Nem sempre caminho,
Pelas linhas direitas,
Mas sei que estou ali,
Quando quero estar...
Sei que de um um,
Posso entrar para um dois,
Quando outros vêem o três,
Eu já caminho do seis...
Nas figuras me abono,
Me encho de prazer,
Em minha mente eu navego,
E adoro meu ser...
Sei que sou fugitivo,
Nas maneiras de falar,
Quando quero consigo,
Mas a mente quer voar...
Assim, é o que sou,
Assim, o que vou ser,
A minha mente vagueia,
No mundo do prazer...

Sem comentários: