terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Extase ao máximo!!!

Deleito-me quando teu corpo nu,
Me percorre o meu,
Em busca de prazer,
E a querer dar prazer...
Gemidos que aparecem,
De vez em quando,
Para apimentar o sentido,
Que o meu corpo tem do teu...
Salientas a minha imaginação,
Deixas-me voar sem limites,
Me prendes em ti,
E me guias ao prazer...
Solto um grito,
Um gemido a seguir,
Quero-te agarrar,
E não me deixas...
Apenas me dás partes do teu corpo,
Para teu belo prazer,
E viajas em mim,
Como teu boneco de prazer...
Sou o teu ser,
Teu ser me pertence,
A vontade dá-se,
E sente-se mais...
Libertas em mim,
Provocações loucas,
Que não querem parar,
Apenas por chegar longe...
Quero assim voar,
Sem limites de tempo,
E no tempo que tenho,
Extase ao máximo...

1 comentário:

Anónimo disse...

A musical rocking bassinet is musical, something
many infants find soothing. You will want to bear in mind that the bassinet is made to only
final your little one a number of months as they
will expand extremely speedily. bassinets are used for a relatively short
period of time; about 3-6 months, depending on the size of the baby and the bassinet.


Here is my homepage; Bassinet Stroller