sábado, 5 de janeiro de 2013

Meu ser te entrego!!!

Nos toques pelo ser,
Desenvolvemos sentidos,
Que nos mostram o que fazer,
Nos momentos de vida...
Sentimos o que somos,
Quando o tic tac do relógio,
Não para de fazer,
E os segundos não param...
Tocar por dentro,
É mais complicado que por fora,
Mas quando se toca,
Sentimos muito mais...
Queria ter o teu toque eterno,
Sempre dentro de mim,
Para não perder o gosto,
Do sentir o que sinto...
Podia ter o toque,
Externo apenas,
Mas em ti me toco,
O meu interior inteiro...
Só queria voar,
Naqueles momentos maus,
E passar por cima deles,
E para onde se sorri...
Julgo que o ano não existe,
Que o tempo passa,
Mas sem limites,
Que repitam os momentos...
Não acaba já,
Mas acho que já espero por ele,
Continua a agonia,
Que no fim do outro existia!!!
Apenas quero o teu peito,
E assim ficar sempre,
Lá me esqueço do mundo,
E do que ele não tem para mim!!!
Sinto-me protegido,
Sinto-me amado,
Lá consigo repousar,
E o meu ser te entregar...

Sem comentários: