segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Usa-me!!!

Usa-me!
Devora-me!
Aproveita-me!
Para teu próprio deleito...
Faz acontecer,
Que o Mundo desabe,
Que apenas nós fiquemos,
Mas sabemos que foi,
Um momento de puro prazer...
Corre!
Veste-te!
Esconde-te!
Para relançar o prazer...
Que eu irei atrás de ti,
Rasgarei tua roupa,
Encontrarei-te onde estiveres,
Para te devorar,
Percorrer teu corpo,
Com meus dedos e minha lingua,
Sentido o teu arrepio,
De loucura e prazer...
Sentirei teu suco,
Te prendo para te ter,
Ali parada a pensar,
O que ele vai fazer?
E no fim,
Apenas te amar,
Com os corpo nus,
Colados e sem descolar...
E quando não contares,
Atacarei novamente,
Teus gritos se vão ouvir,
Depois de entrar em ti,
Te fazer lamber,
Trincar-te o pescoço,
Mordiscar teu corpo...
Assim loucamente ainda me sinto,
Por ti e pelo teu corpo,
Em que cada segundo,
Me excita ainda mais...
Sou assim como um louco,
Até mesmo como um demente,
Mas a vontade de te ter,
Ali nua à minha merce,
Faz com que queira,
Te dar o eterno prazer,
E ouvir-te gemer,
Ao mesmo tempo que teu suco,
Escorre por ti!!!
Meu leite é teu,
Usa-o onde quiseres,
Te dou sempre,
Basta pedires ou atacares!!!
Teu e assim quero ser,
Usa-me como nunca antes,
Faz de mim teu prazer,
Para que teu deleite aumente!!!

Sem comentários: