segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aumento de prazer!!!

Assim te encontrei,
Na cama deitada,
Apenas com linhas,
Que tapavam o nada...
Parecias um anjo,
Teu sono profundo,
O sonho era bom,
Teu sorriso perfeito...
Sem me deitar na cama,
Meus dedos passei pelo teu corpo,
Meus labios beijaram de seguida,
Quando abriste os olhos,
Teu olhar uma delicia...
Me pedias mais,
Sem sequer um som dizer,
Me deitei e te toquei,
Começaste-te a arrepiar...
Sem contar,
Me beijaste,
E sem roupa fiquei,
Depois o tempo passou,
E sem darmos conta,
Só com toque,
O prazer imenso foi...
Peguei em ti,
Ao colo comigo foste,
Passeamos pelas divisões,
E em todas paramos com prazer...
Foi e será sempre diferente,
Porque contigo,
Em cada momento,
A sensação que apresenta,
É um momento de prazer,
Que é maior que o anterior,
E que melhora na ausência,
Para na presença ser devorado...
Em cada segundo me sinto,
Contigo no pensamento,
O prazer intensamente,
Que juntos temos de cada vez...
Sonho ou não,
Contigo é sempre presente,
Que o prazer é enorme,
E melhor completamente,
Que o anterior momento!!!

Sem comentários: