sábado, 28 de abril de 2012

Apenas UM!!!

Minhas mãos que adoram passear,
Aproveitar o teu corpo delirando,
Caminhado sem sair do local,
Libertando sentimentos pelo toque...
Sabendo que meu corpo,
Quando cola ao teu,
Apenas num se torna,
E pecado é não aproveitar...
O que de mais belo temos,
O sentimento que sentimos,
E que provamos a cada dia,
Que eu e tu,
Somo apenas um,
Como tu e eu!!!
Na mente percorro o teu corpo,
Vezes sem fim,
Sabendo que cada curva,
É mais uma emoção,
Que sinto quando lhe toco...
Quero sentir colado ao meu,
Mesmo quando não estás aqui,
Mesmo quando a distância impera,
Quero e sei que a mente,
Não me recusa o prazer,
Que me dás,
Apenas de pensar em ti...
Quero sobrevoar,
E voar até ti,
Sempre que assim não puder,
Colar a ti!!!
Porque sei que no fim,
Eu e tu,
Não mais que,
Tu e eu,
Somos apenas UM!!!

Sem comentários: