terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Loucuras de prazer!!!

Aproveito o corpo me mostras,
Com sabores alternados,
Mediante a tua vontade,
Me alimenta meu tesão...
Com encontros esperançados,
Nunca antes alcançados,
Vontades alimentados,
Nos momentos desesperados...
Encontrei em ti a loucura,
O meu corpo em ti se alimenta,
Nas presenças do mundo,
É em ti que me delicio...
Procuro apenas o prazer,
Não o meu,
Apenas o teu,
Pois o meu vem por acrescimo...
No teus seios me deito,
Minha lingua lambe,
Teus arrepios eu sinto,
Com tua diva chamando por mim...
Não a quero num instante,
Quero a sempre presente,
Não apenas no toque,
Mas também na mente...
Sei que sou louco,
Que o desejo toma conta,
Mas em ti eu sei,
Que os sonhos nunca são o fim...
Existe sempre mais,
Que podemos aprender,
Fazer realizar,
As loucuras de prazer!!!

Sem comentários: