domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dentro de mim corres tu!!!

No meu corpo relaxam momentos vividos,
Entram na mente percepções do que já vivi,
Do que já senti e provei,
E o que me faz feliz...
Encosta a mim o meu temperamento,
Cansado de ter sofrido,
E não ter quem se preocupe,
Porque só quando explode se lembram...
Com direitos e deveres,
Sempre dei de mim,
O que achava ter que dar,
Para fazer o outro feliz...
Assim continuo a ser,
Mas agora com reservas,
Pelo cansaço provocado,
De dar e levar sempre...
Assim apenas quero ser eu,
Estar ao lado de quem me quer,
E nos momentos maus,
Percebam o que preciso...
Sei que corres dentro de mim,
Nunca o deixaste de fazer,
Nem menos nem mais,
A quantia exacta que me faz feliz...
Nos medos que se encontram,
Apenas servem para fortalecer,
Não para fustigar o que existe,
Porque foi isso que trouxe,
O momento que tenho...
Quando estou estou,
Sempre foi o meu lema,
E os erros do passado,
Não se querem repetir...
Cansei,
Apenas quero momentos bons,
Que acreditem ou não,
Quando estou,
Eu estou...

Sem comentários: