quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cansado...

Cansado de ter uma fama,
Que sem proveito me torna,
Que me usa em demais,
E que me leva aos extremos,
Cansado de tudo,
De todos e de quem não acredita,
Apenas sei que sou eu,
Que não faço o que dizem que faço...
Entrei num estado,
Em que não me importo o que pensam,
Porque se gostam gostam,
Se não gostam,
Aprendam a gostar,
Porque eu serei eu...
E que o tempo apagou,
O meu ser que tanto dava,
E que nada levava...
Hoje sei que em minha mente,
Existe uma alma gemea,
Com pele sensual,
Corpo de sereia,
Cabelo doce e brilhante,
Boca e labios bem calientes,
Pernas seduzentes,
E no fim,
O corpo o que menos interessa,
Mas o que tem dentro sim...
Só quero ser eu,
E que gostem de mim assim...
No fim,
O corpo não importa,
Mas que goste de sexo tantrico...
LOL...

Sem comentários: