segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A batalha que venço...

Um dia aprendi que sorrir dava vida,
Mesmo que a vida não queira sorrir,
Devemos assumir o nosso sorriso,
E caminhar de acordo com ele...
Sempre que tento pensar na vida,
Ela complica e volta atrás,
Assim acredito que o sonho de sorrir,
Eternamente jamais deixarei de ter...
Com a vida aprendi que tudo que tenho é divino,
As pessoas que me conhecem,
Que me batem nas costas,
Mesmo que não queiram o meu bem,
Eu estarei aqui para mostrar que com a sua força,
De me destruir eu ganharei a batalha...
Assim sou eu,
Forte e fraco,
Mas com sorriso eterno...
Assim ganharei a viagem que fiz,
As batalhas que travei,
E as pessoas que conheci,
Apenas as verdadeiras estarão do meu lado,
A meu lado e nada mais...
E no fim,
Com o meu sorriso eu venço,
A batalha da vida...

Sem comentários: