domingo, 18 de dezembro de 2011

Querendo ser eu...

No intuito de ser melhor,
Sei que erros cometo,
Que percorro viagens que não devo,
Que encontro o meu estilo,
Tornei-me um pouco diferente,
Sem saber que o fiz,
Apenas quero sentir-me bem,
E fazer bem a quem conheço,
Mesmo que hoje não o faça,
O meu intuito é sempre o bem,
Não magoar ninguém,
Mesmo que o possa fazer...
Vou deixar de ser sonso,
Atacar quando devo,
Com razão ou não,
Não deixar mais me pisar...
Assim aprendi com a vida,
Com quem me foi aparecendo,
Querendo apenas ser eu,
E não mais sofrer por não ser...

2 comentários:

Só pra você disse...

O natal chegou!!!

O melhor momento é quando estamos felizes,
E somos sorrisos,
É quando doamos o melhor de nós mesmos,
Na infinidade do ombro amigo
E o abrigo?
É ser “momento” de poesia.

Um FELIZ NATAL para todos meus amigos.
Sejam apenas felizes!!!

Auxiliadora RS (Só pra você)
e
Marcos Alderico (Poesias Partidas)

anita sereno disse...

ola amei demais teu blog!!!
as vezes temos que tirar
a capa e ser nos mesmo
deixar extrair tudo o que sentimos
revolta mas sorri mesmo que pareça DIFICEL
um belo sorriso sempre nos fica bem beijocas amei!!!!!!