sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sou louco e sei...

Na noite mais escura de um dia de Verão,
Senti no meu pulso,
O coração bater violentamente,
Porque a calma chegava...
Queria apenas chorar,
E que o sorriso do meu ser,
Fosse o mais forte,
Pois as lagrimas que corriam,
Eram apenas forças que dentro de mim,
Repousavam e queriam sair...
Encontrei no meu sorriso,
Uma alegria de ver,
Dentro do escuro,
A luz que me ilumina...
Só queria entrar dentro de mim,
Sair como novo,
Com lagrimas e sorrisos,
Completamente renovados...
A vontade louca de cometer loucuras,
Essa entrou de vez,
Para me sentir louco,
Neste mundo em que apenas eu,
Não sou completamente são,
E o assumo...
Na loucura entrei,
Na loucura me assentei,
Agora só quero ser louco,
Até no dia mais puro...

1 comentário:

Só pra você disse...

Olá,
Paseando em teu blog e achei uma delicia teus momentos. Então, queria te parabenizar pelo teu cantinho aconchegante.

Um terno abraço e bom final de semana