terça-feira, 27 de setembro de 2011

Onde irei...

Dentro de mim corre sangue,
Queria que corresse coragem,
Amor e fraternidade,
Que me dessem força de poder,
Acalorar a vida de quem conheço...
Já só queria poder dizer,
Que me conheço como noutro dia,
Que estou igual a mim,
Que nada me afecta...
Mas tudo existe para complicar,
Para relacionar com o mal,
Para me lançar as feras...
Sei que vou ser eu,
Que a força me vai ajudar,
Que o tempo me vai levar,
A quem onde não me levou...
Só queria saber o que sou,
Para onde vou,
E o que querem de mim,
Ajudar os outros sou capaz,
Queria ter força para a mim ajudar...
Sentindo calor dentro,
Que não apaga com o tempo,
Aquece ainda mais o meu ser...
Assim estou eu,
Sem me conhecer,
Mas sabendo que sou,
O que sou,
Menos para onde vou...

Sem comentários: