domingo, 25 de setembro de 2011

No céu existem estrelas...

Nas vontade que podemos ter,
As estrelas eram novidades,
Viravam-se para nós,
E mostravam o seu sorriso...
Só queria encontrar o meu céu,
Para que as estrelas,
Voltem a brilhar,
E o Sol estará sempre por trás,
Das nuvens que existem e o tapam...
Só queria destapar as nuvens,
Descobrir a minha lua,
Ver o sorriso das estrelas,
E o brilhar que não desapareça...
Dentro de mim,
Existe a sensação de algo,
Que me abraça e que me segura,
E que me deixa seguro,
Num porto só de mim proprio,
Abrigado...
Daria o meu corpo ao manifesto,
Para que o meu ser se sentisse,
De uma forma segura,
Pudesse ver o mar das estrelas...
Liberto de emoções,
Cansado de sentir as estrelas fugirem,
E que o Sol não brilhe todos os dias,
Inventando formas de o ver,
Até essas mesmo acabam,
E me deixam louco,
Para que elas não sejam precisas inventar...
Só queria um sorriso belo,
Que sei que anda ai,
Mas que não me aparece todos os dias...
Dentro de um ponto,
Sei que o Niponico que persiste,
Existe e me persegue,
Dentro de um sonho meu,
Que quero que seja real...

Sem comentários: