quarta-feira, 6 de julho de 2011

Viajar de prazer...

Solto me sinto,
Sem me prender quero estar,
Apenas navegando pela minha mente,
De uma forma sem igual,
Nunca me senti assim,
Solto sem prisão,
Mas nunca viajando longe,
Pois na calma quero estar...
Sei que posso ir pelo mundo,
Mas pelo meu canto gosto de estar,
E precisando o que sinto,
Sei que o futuro não se atrasa,
O passado não está preso,
E o presente se desembrulha,
Numa bela história do meu ser...
Quero poder assumir,
Que eu sou eu e nada mais,
Que viajo noites sem fim,
Sem precisar onde cair...
Quero me sentir bem,
Onde tiver que ser,
Sem pressas de me agarrar,
Quero apenas aproveitar,
O momento que a vida tem,
Para o meu belo ser...
Não quero ser mais um assim,
Quero ser um sem igual,
Continuar igual a mim,
Não ter tudo sem prazer...
Quero aproveitar o momento,
Deixar-me navegar,
Não quero sentir,
Mais o que senti de meu ser...
Assim viajo sem fim,
Sem sair do lugar,
Não quero ser mais um,
Apenas viajar de prazer...

Sem comentários: